Grupo de teatro do CRAS Viva Bem se apresentou em Seminário

  • Assessoria de Imprensa - P. M. Nova Candelária

    Assunto: CRAS  |   Publicado em: 14/12/2016 às 15:37   |   Imprimir

No dia 7 de dezembro, quarta-feira da semana passada, um grupo de alunos que participam da oficina de teatro do CRAS Viva Bem, interpretou uma peça teatral no Seminário para profissionais da rede de atendimento à mulher vitima de violência, na cidade de Santa Rosa.

 

 

O seminário fez parte da programação dos "16 dias de ativismo pelo fim da violência contra as mulheres", campanha esta que teve como objetivo promover o debate e denunciar as várias formas de violência contra as mulheres no mundo. As atividades se estenderam até o último sábado, dia 10, quando foi celebrado o Dia Internacional dos Direitos Humanos.

 

 

Hoje cerca de 130 países desenvolvem esta campanha, conclamando a sociedade e seus governos a tomarem atitude frente a violação dos direitos humanos das mulheres.

 

 

Por meio de uma peça de teatro as estudantes Bruna Schneiders, Andressa Eckert e Stéfani Grübler representaram diversos papéis que a mulher assume na sociedade. O grupo foi convidado pela Coordenadoria de Políticas para a Mulher e pelo Centro de Referência Regional de Atendimento à Mulher de Santa Rosa.

 

 

Fotos: Leila Johner.