NOITE DA FAMÍLIA DO CRAS DE NOVA CANDELÁRIA FOI COMEMORADA COM JANTAR

• Secretaria de Assistência Social promoveu evento para famílias das crianças integrantes do projeto Aprender Brincando

Assunto: CRAS  |   Publicado em: 03/12/2018 às 17:07   |   Imprimir

O projeto Aprender Brincando do CRAS Viva Bem de Nova Candelária tem como objetivo promover a inclusão social de crianças de 6 a 12 anos, possibilitando espaço para novas experiências e aprendizados, fortalecendo vínculos familiares e comunitários.

No dia 28 de novembro, a Secretaria de Assistência Social realizou nos Pavilhões da Schweinfest o primeiro jantar para as famílias das crianças integrantes do projeto, com apresentações culturais e um momento único para conhecer ainda mais sobre as atividades realizadas nas oficinas do projeto.

Na ocasião, além da Equipe da Secretaria e da presença do Prefeito Municipal Renato Antonio Müller, ao todo estiveram presentes 144 pessoas participando das atividades. O jantar foi oferecido gratuitamente pelo CRAS, tendo como cardápio o tradicional churrasco e acompanhamentos.