Noite Natalina foi realizada em frente à Prefeitura de Nova Candelária

• Evento foi realizado pela Administração Municipal e Secretaria de Assistência Social

Assunto: CRAS  |   Publicado em: 20/12/2018 às 09:02   |   Imprimir

Na quarta-feira, 19 de dezembro, a instabilidade climática fez com que a realização da Noite Natalina fosse colocada em dúvida, até às 20h00min. Mas o tempo colaborou e deixou a noite com o clima agradável, possibilitando realizar o evento como havia sido planejado.

Inicialmente, o grupo Sesi de Santa Rosa apresentou um espetáculo denominado “Ainda há tempo”, abordando a temática dos relacionamentos saudáveis. Logo após, foi realizado um pequeno ato de representação ao nascimento do menino Jesus, para relembrar o verdadeiro sentido do Natal.

Para encerrar as atividades da noite, a chegada do Papai Noel pela sacada da Prefeitura deixou a criançada ansiosa para receberem seus presentes e abraçar o bom velhinho.

A Administração Municipal de Nova Candelária parabeniza a todos que colaboraram para a realização do evento, ressaltando o apoio da Rex Embalagens para a Noite Natalina. Agradecemos a toda comunidade presente e desde já, desejamos um Feliz Natal. Confira o álbum de fotos no link: https://www.facebook.com/municiapiodenovacandelaria/media_set?set=a.1528237007321239&type=3&uploaded=131

Por: Dalvane Rafael - Jornalista e Assessor de Comunicação da Pref. de Nova Candelária. MTB 19061/RS.