Show com a Banda Barbarella será na noite de hoje

• Assessoria de Imprensa - P. M. Nova Candelária

Assunto: Cultura  |   Publicado em: 22/12/2016 às 09:24   |   Imprimir

Nova Candelária recebe na noite de hoje o grande show natalino da Banda Barbarella, da cidade de Arroio do Meio. Com hits como “Só uma canção”, “Noites de verão” e “Aldeia” o grupo marcou época, realizando em 40 anos de estrada mais de 7 mil shows.

Com uma proposta de estilo musical voltada para o público jovem, a banda surgiu no início da década de 70, no Vale do Taquari. Com formação diferente da original, a Banda Barbarella continua hoje com um repertório firme e forte, animando bailões e fazendo shows pelo sul do Brasil.

Pela segunda vez participando das comemorações de aniversário do município, a Banda Barbarella se apresenta na noite de hoje, às 21h, em frente à Prefeitura Municipal de Nova Candelária. No ato também será inaugurado o sistema de iluminação externa do Centro Administrativo e haverá apresentação de uma peça de Natal do grupo “Atuarte” Mirim da cidade de Boa Vista do Buricá. Não haverá cobrança de ingresso.