AULAS PRESENCIAIS EM NOVA CANDELÁRIA CANDELADAS

• Esclarecimento em vídeo na página da Prefeitura, no Facebook

Assunto: Educação  |   Publicado em: 02/12/2020 às 10:48   |   Imprimir

A partir de uma reunião realizada pelos membros do COE municipal na manhã desta quarta-feira, 02 de dezembro, definiu-se que as ATIVIDADES PRESENCIAIS ESCOLARES ESTÃO CANCELADAS.

Portanto, a partir desta quinta-feira, 03 de dezembro, não haverá aula presencial nas escolas de Nova Candelária, com exceção da EMEI Mundo Encantado, que manterá o atendimento até a sexta-feira, 04 de dezembro.

PORTANTO, NÃO HAVERÁ AULA...

A partir desta quinta-feira, 03 de dezembro

- Escola Dirce Margarete Grösz, Escola Papa Pio XII e Escola Estadual Nossa Senhora da Purificação.

A partir de segunda-feira, 06 de dezembro

- Escola Municipal de Educação Infantil Mundo Encantado

Confira no Facebook da Prefeitura o esclarecimento da Enfermeira Carlise, que trabalha na linha de frente do combate a Covid-19 em Nova Candelária.