RETORNO ÀS ATIVIDADES - EMEI MUNDO ENCANTADO

• Retorno ocorre com atendimento parcial

Assunto: Educação  |   Publicado em: 26/01/2021 às 08:05   |   Imprimir

Na manhã de segunda-feira(25), a Escola Municipal de Educação Infantil Mundo Encantado retornou às atividades com atendimento parcial. No momento, a escola trabalha com atendimento de 50% das crianças no turno da manhã e 50% no turno da tarde. A diretora, Prof. Clarice Weber, projeta o atendimento inicial de cerca de 100 crianças, divididas entre o Berçário 1A, 1B, 1C e 1D, duas turmas de Berçário 2 e três turmas do Maternal. Prof. Clarice destaca que a escola adota rigoroso protocolo de segurança em relação à Covid-19, como uso de máscaras por parte de funcionárias e pais, número reduzido de crianças por sala e higienização do ambiente nos intervalos. A equipe aguarda ansiosamente a chegada de todas as crianças.

Por: Magnos Cassiano Casagrande - Assessor de Comunicação - Prefeitura de Nova Candelária.