CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL 7 DE NOVA CANDELÁRIA

• Confira o resultado da última rodada e as equipes que entram em campo na próxima sexta-feira e sábado

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 18/11/2017 às 09:00   |   Imprimir

A sexta edição do Campeonato Municipal de Futebol 7 iniciou e está sendo sucesso. A tradicional competição é organizada pela Associação dos Servidores Municipais e o Conselho Municipal de Desporto (CMD), em parceria com a Cooperativa Sicredi, tendo como principal objetivo integrar os times do município por meio do futebol.

Nove times estão inscritos na categoria titulares. Na categoria Veteranos, cinco equipes foram formadas por meio de sorteio.

Na rodada do dia 18 de novembro, o primeiro jogo foi entre as equipes do Veteranos 2, contra Boca Seniors, que levou a melhor por 1x0. Para o segundo jogo entrou em campo as equipes do Veteranos 4 e do Pereba FC, que resultou em 4x1 para o Pereba FC. No terceiro jogo, a equipe Curva de Rio balançou a rede 4 vezes contra a equipe do 13 de Maio de Santa Lúcia, resultando em 4x0. O quarto e último jogo foi entre as equipes do Juventude e Penharol, que resultou em 7x0 para o Penharol.

A próxima rodada será nesta sexta-feira, 24 de novembro. Entram em campo as equipes do Boca Seniors, Pereba FC, Máquinas Atuatti, Veteranos 4, Curva de Rio, São Miguel, Juventude de Lajeado Melancia e 13 de Maio, na respectiva ordem de jogo.

No sábado, dia 25 de novembro, acontecerá a 5ª rodada do campeonato. Entram em confronto no Campo da Associação dos Funcionários Municipais de Nova Candelária 10 equipes. São elas: Curva de Rio, Penharol, Máquinas Atuatti, Boca Seniors, Veteranos 2, Pereba FC, Juventude de Lajeado Melancia, São Miguel, Pankada e Metalúrgica JS

Por: Dalvane Rafael – Jornalista e Assessor de Comunicação da Prefeitura de Nova Candelária. Fotos: Djeisson djavan kelm.