Jogos Rurais Sol a Sol 2019 serão em novembro

• Edição deste ano acontecerá na comunidade de Linha Fátima

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 09/09/2019 às 10:26   |   Imprimir

Trazendo como tema o resgate da cultura rural, os Jogos Rurais Sol a Sol 2019 surgem com várias novidades. O evento promovido pela Emater/RS-Ascar e Administração Municipal de Nova Candelária, com o apoio do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e da Comunidade de Linha Fátima, está marcado para o dia 09 de novembro.

Com novidades em algumas modalidades, neste ano, além dos tradicionais jogos de canastra, bocha, bolãozinho e futebol, a competição contará com atrações como corrida do carrinho de mão, disputa do alimento com maior peso ou tamanho, competição de descascar mandioca, debulha de amendoim, entre outros. Ainda, o evento contará com atividades interativas, como passeio de carroça, pintura de bolachas, brinquedos para as crianças e circuito de atividades organizado pela NC Academia.

Os Jogos Rurais Sol a Sol são realizados com o intuito de promover um dia de integração entre toda a comunidade novacandelariense. Em breve serão divulgadas as informações a respeito das inscrições.

Por: Dalvane Rafael - Jornalista e Assessor de Comunicação da Pref. de Nova Candelária. MTB 19061/RS.