Festividades dos 25 anos de Gestão Político-Administrativa de Nova Candelária!

• Assunto: Geral  |   Publicado em: 02/12/2021 às 10:36   |   Imprimir

Neste ano de 2021, Nova Candelária comemora 25 anos de Gestão Político-Administrativa. Em razão da pandemia de COVID-19, novamente não realizaremos nossa tradicional Schweinfest. Porém, preparamos uma programação muito especial.

CONFIRA AÍ:

⏩ Dia 04 de dezembro: 9º Encontro dos Trilheiros - Primeira Meia Trilha - Schwein na Lama. Saída na Sede do Piquete Marca da Ferradura às 13:45.
⏩ Dia 14 dezembro: Encontro Municipal dos Idosos. Início às 14:00, nos Pavilhões da Schweinfest, com animação do Musical Ipanema.
⏩ Dia 16 de dezembro: Palestra aos Servidores Municipais, “Faça diferente, faça a diferença” - Motivação, ética profissional e relacionamento interpessoal”, com Maurício Anchieta.
⏩ Dia 18 de dezembro, finais do Campeonato Interiorano de Futebol 7.
⏩ Dia 21 de dezembro - Natal Encantado 2021. Início às 20:00, em frente à prefeitura Municipal, com apresentações do Grupo Caminho Suave, Coral dos Idosos e Banda Marcial; Entrega de Presentes pelo Papai-Noel e, para finalizar, show com a Banda Indústria Musical.
⏩ Dia 22 de dezembro: Inauguração de Pavimentações Asfálticas, início às 17:30, com ato de inauguração a ser realizado na Rua Nossa Senhora dos Navegantes esquina com rua Henrique Aloísio Arnhold.
⏩ Dia 27 de Dezembro - Sorteio do Promocional da Associação comercial e industrial de nova candelária, a ACINC, na sede da associação dos servidores Municipais, com início às 19:30.
⏩ Dia 28 de dezembro: Aniversário do Município de Nova Candelária, com início às 17:00, nos Pavilhões da Schweinfest. As festividades iniciam com mateada das 17:00 às 19:00, às 19:30 apresentação da Orquestra da Pedra e às 21:00, show com a Banda K'necus.

A Administração Municipal agradece a todas as pessoas que estão empenhadas na organização das festividades e na organização da cidade. Agradecemos também a todos os nossos patrocinadores:

🔶 Na Categoria Ouro, Alibem Alimentos S.A.

🔲 Na categoria Prata: ACINC - Associação Comercial e Industrial de Nova Candelária e Desmanche Mallmann Mallmann

🟤 Na categoria Bronze: Chá Prenda

Nova Candelária, 25 anos de gestão político-administrativa. Venha comemorar conosco!
FIQUE LIGADO(A) em nossas redes sociais para mais detalhes!