VISITAÇÃO À FENASOJA 2022

• Assunto: Geral  |   Publicado em: 10/05/2022 às 11:43   |   Imprimir

Nos dias 06 e 07 de maio, integrantes da Administração Municipal marcaram presença na divulgação de Nova Candelária na Fenasoja 2022.

Na sexta-feira (06), durante todo o dia, Nova Candelária esteve presente no estande da Secretaria Estadual do Turismo. Na oportunidade, além de todas as belezas de município, aproveitou-se para divulgar a tradicional Schweinfest, que neste ano ocorrerá no dia 11 de dezembro.

Já no sábado (07), foi a vez das Soberanas da Schweinfest marcarem presença, visitando diversos estandes, concedendo entrevistas e realizando diversas imagens. Além delas, o Prefeito Municipal, Jorge Ladir Steffler, esteve presente na comitiva de autoridades que acompanhou a visita do Presidente da República ao evento.