BÔNUS - PROGRAMA MAIS PRODUÇÃO

• Assunto: Geral  |   Publicado em: 05/09/2022 às 11:55   |   Imprimir

Ocorreu na tarde sexta-feira, 02 de setembro, a entrega oficial do Bônus referente ao Programa Mais Produção. Produtores do Município de Nova Candelária lotaram as dependências do Centro Cultural Multiuso para acompanhar o evento e receber sua bonificação.

O Programa Mais Produção foi instituído pela Lei Nº 1357/21, com a finalidade de incentivar o desenvolvimento da bacia leiteira e da suinocultura no Município de Nova Candelária.

Os produtores que não puderam comparecer poderão retirar o seu bônus durante o mês de setembro, junto a Secretaria da Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente.

Agradecemos a presença de todas e todos, em especial nossas queridas produtoras rurais. A bonificação referente ao leite foi entregue, preferencialmente, às mulheres.

No Município de Nova Candelária, 185 produtores/as receberam o Bônus referente à atividade leiteira, num valor total de R$ 59.528,83. Já 142 suinocultores/as receberão o total de R$ 90.857,60. Ao todo, serão R$ 150,385,83, valor relativo ao 1º semestre de 2022. O Bônus relativo ao segundo semestre de 2022 será entregue no mês de março de 2023. A utilização dos valores deve ocorrer junto ao comércio local.

Confira alguns registros:👇👇👇