CONVITE PARA PALESTRA – “PORQUE AS PESSOAS ADOECEM”

• Assunto: Geral  |   Publicado em: 15/03/2023 às 16:03   |   Imprimir

A Administração Municipal convida a todos para a palestra “Porque as pessoas adoecem”, a ser realizada nos dias 20 e 21 de março, às 19h30min, no Centro Multiuso.

A palestra será ministrada por René Weigher, uma das maiores expressões em excelência humana do Brasil, é Hipnólogo pela Associação Exercício

Clínico e Experimental da Hipnose de São Paulo, Mestre em Hipnose pela Academia Internacional de Hipnologia Clínica Y Experimental de Navarra - Espanha; Programador PNL - Programação Neurolingüística, pela Sociedade Brasileira de Programação Neurolingüística, Associado à Time Line Therapy Association. Já participou do Programa do Jô e de vários outros programas de TV, interagindo ao vivo com telespectadores.

A palestra será baseada em Livro de mesmo título publicado pelo Palestrante, que visa mostrar que entre sessenta e setenta por cento das manifestações físicas chamadas doenças, não passam de problemas emocionais e psicossomáticos. Mostra ainda que todas as pessoas têm dentro de si os recursos e ferramentas necessárias para promover as mudanças desejadas.

Trata-se de um trabalho beneficente, diante disso, o ingresso será um quilo de alimento não perecível, cuja arrecadação será destinada na íntegra à Assistência Social do Município de Nova Candelária.

PARTICIPE!!!