24 º ENCONTRO MUNICIPAL DE MULHERES DE NOVA CANDELÁRIA

• Assunto: Geral  |   Publicado em: 08/03/2023 às 16:05   |   Imprimir

A Administração Municipal de Nova Candelária, juntamente com a Emater, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Associação Comercial e Industrial de Nova Candelária (ACINC), Cresol e Sicoob convidam todas as mulheres para participarem do 24° Encontro Municipal de Mulheres, que será realizado no dia 17 de março de 2023, nos Pavilhões da Schweinfest, com início às 19h30min.

A programação contará inicialmente com a participação da psicóloga Ana Lúcia Klassen que trará uma breve reflexão sobre a importância da mulher. Na sequência, teremos um animado show com Karine Eichel & Banda.

O evento contará ainda com diversas surpresas que irão animar ainda mais a noite. Haverá venda de lanches, bebidas e drinks.

Lembramos que o evento é exclusivo para as mulheres e não haverá cobrança de ingresso

As mulheres do interior, que necessitarem de transporte para o evento, deverão fazer a sua inscrição na Emater, no Cras ou no Sindicato dos Trabalhadores Rurais. O transporte será realizado apenas no roteiro que houver solicitação.

Contamos com a participação de todas as mulheres do nosso município.