Secretaria de Obras e Viação mantém diariamente a qualidade das estradas e dos serviços realizados em Nova Candelária

• Na página do Facebook da Prefeitura você confere um vídeo das máquinas, durante a recuperação das estradas

Assunto: Obras  |   Publicado em: 29/11/2019 às 14:41   |   Imprimir

As equipes da Secretaria de Obras e Viação de Nova Candelária estão trabalhando na manhã desta quinta-feira, 28 de novembro, na recuperação da estrada que liga a cidade até a ponte de Bom Jardim. Ainda hoje, irão realizar melhorias nas estradas de Linha Doze, até a comunidade de Araçá.

Como tradicionalmente, as estradas de Nova Candelária mantêm a boa qualidade, permitindo o trânsito seguro e tranquilo de qualquer veículo. Após a chuva desta semana, também foram realizados alguns reparos no acesso que liga o município com Crissiumal.

O trabalho de encascalhamento e patrolamento nas estradas rurais também aconteceu em acessos a propriedades, estradas de roças e trechos que necessitavam alguma melhoria. Ainda, o Parque de Máquinas trabalhou na terraplanagem para chiqueiros em diversas propriedades, como por exemplo, nas propriedades de Valdir Weiss, Marcos Baungarten, Hélio Baumbach, Michele Unser, Valdir Hubner, Élbio Volken e André Klauck.

Na área urbana do município foram realizados os tradicionais serviços de limpeza de ruas, corte de gramas, pintura de cordões e obras na área verde, onde será construído o Parque Municipal. Nesta sexta-feira, 29 de novembro, os reparos acontecerão no asfalto de Santa Lúcia.