Programa Municipal de Pavimentação Comunitária segue com inscrições abertas

• Prazo final está marcado para o dia 21 de julho

Assunto: Obras  |   Publicado em: 01/07/2020 às 10:37   |   Imprimir

O Município de Nova Candelária mantém aberto, até o dia 21 de julho, o edital de inscrição no Programa de Pavimentação Comunitária de Vias Urbanas (PPC). Grupos de moradores interessados devem acessar o site do Município ou clicar no link disponível abaixo, baixar o edital, preencher corretamente o requerimento e apresentá-lo na Prefeitura.

O PPC tem como objetivo promover uma parceria entre o poder público e os munícipes para realizar a pavimentação de ruas urbanas. Lembrando que todos os moradores da rua inscrita no programa de pavimentação devem concordar e preencher o requerimento.

Link do Edital: https://www.novacandelaria.rs.gov.br/site/editais/4663-edital-n-42720---dispoe-sobre-a-abertura-de-prazo-para-apresentacao-de-requerimento-visando-a-part