ASSINATURA - PROGRAMA PAVIMENTA

• Assunto: Obras  |   Publicado em: 21/01/2022 às 10:35   |   Imprimir

Na última quinta-feira, 20 de janeiro, realizou-se a assinatura do Programa Pavimenta. O Município de Nova Candelária foi contemplado com R$ 526.309,19. O convênio prevê a contrapartida municipal de R$ 252.563,55. As obras de pavimentação asfáltica serão realizadas no trecho que liga a cidade à Sede da Associação dos Servidores Municipais.
O Pavimenta é um programa do Governo do Rio Grande do Sul em parceria com os municípios que busca melhorar a infraestrutura rodoviária para turismo e escoamento da produção, além de trazer mais qualidade de vida à população gaúcha.
O Secretário de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano, Luiz Carlos Busato, deixa a seguinte mensagem aos munícipes:
"Fico feliz em fazer parte, ao seu lado, desta conquista que vai levar mais desenvolvimento e qualidade de vida à cidade. Desde o lançamento do Pavimenta eu, a minha equipe e o Governo do Estado não medimos esforços para que essa conquista fosse concretizada. Assim, como do outro lado, aí na prefeitura, com a sua liderança também foi feito um brilhante trabalho na construção do projeto. Hoje e sempre pode contar comigo para atender as demandas do município. Forte abraço do amigo Busato".