Município de Nova Candelária investe em mais uma van para a Secretaria de Saúde

• Esta foi a 6ª aquisição de veículo para a saúde desde 2017

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 09/12/2019 às 14:23   |   Imprimir

Na sexta-feira, 06 de dezembro, foi entregue ao Município de Nova Candelária um novo veículo destinado à Secretaria de Saúde.

Visando oferecer mais comodidade, conforto e aumentar a qualidade dos atendimentos oferecidos pela Unidade Básica de Saúde do município aos cidadãos, foi adquirida uma van executiva, 2019, com capacidade para 09 passageiros e motorista.

O veículo foi adquirido por meio de recursos próprios do Município, visando manter a qualidade da frota da Secretaria de Saúde e proporcionando a locomoção segura e confortável dos pacientes que necessitam atendimentos regionais.

Este foi o 6º veículo adquirido pela Administração Municipal e destinado à Saúde desde 2017, duas SpaceFox, uma Saveiro, uma Van Sprinter, uma Ambulância e a última, uma Van Executiva.