NOVO PROFISSIONAL NA ÁREA DA SAÚDE

• Dr. Miguel iniciou os trabalhos no último dia 11 de janeiro.

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 12/01/2021 às 10:02   |   Imprimir

Na manhã de segunda-feira, dia 11 de janeiro, Dr. Miguel Angel Dias dos Santos iniciou os trabalhos junto à Unidade Básica de Saúde de Nova Candelária. Dr. Miguel é médico-cirurgião do aparelho digestivo, mestre em cirurgia e dedica-se a fazer medicina preventiva e medicina da comunidade. Natural de Santana do Livramento, destaca o prazer de trabalhar em Nova Candelária, cidade que considera ideal para viver em razão de sua beleza e qualidade de vida. Reside atualmente em Crissiumal, onde é Diretor Técnico do Hospital de Caridade do Município.

Dr. Miguel atenderá na segunda de manhã, na terça de tarde, e na quarta, quinta e sexta de manhã.

Seja muito bem-vindo, Dr. Miguel !!!

Por: Magnos Cassiano Casagrande - Assessor de Comunicação - Prefeitura de Nova Candelária.