A defesa dos municípios em pauta na XXII Marcha a Brasília

• Comitiva de Nova Candelária esteve presente em evento representando os Poderes Executivo e Legislativo

Assunto: Administração  |   Publicado em: 10/04/2019 às 08:27   |   Imprimir

O Prefeito de Nova Candelária Renato Antonio Müller esteve em Brasília, acompanhado do Secretário de Obras e Viação João Eduardo Wille e dos Vereadores de Nova Candelária, Julio Cezar Schneider Schons e Edemar Wille, para participarem da XXII Marcha em Defesa dos Municípios.

A Marcha destaca-se como uma mobilização democrática realizada desde 1988 e considerada o maior evento político do Brasil. Prefeitos, secretários municipais, vereadores, senadores, governadores, parlamentares estaduais e federais, ministros e presidente da República participam, visando discutir questões que influenciam diretamente nos municípios e apresentando reivindicações do movimento municipalista.

Nesta edição, o principal objetivo, de acordo com o Presidente da Confederação Nacional de Municípios (CNM) Glademir Aroldi, foi demonstrar a vontade autêntica do movimento municipalista participar das decisões para fazer a economia crescer, reduzir o desemprego, definir ações que contribuam com a solução para os municípios em crise e debater os caminhos mais adequados para financiar os necessários programas sociais.

Mais informações podem ser obtidas por meio do link: http://www.marcha.cnm.org.br/