• PONTO FACULTATIVO E COLETA DO LIXO URBANO

Assunto: Administração  |   Publicado em: 15/04/2019 às 09:28   |   Imprimir

PONTO FACULTATIVO

A Prefeitura de Nova Candelária comunica que na quinta-feira, 18 de abril, o atendimento nas repartições públicas municipais será realizado a partir das 7h00min, até às 11h45min. O Ponto Facultativo no turno vespertino acontece devido os festejos tradicionais da Semana Santa e o feriado do dia 19, Sexta-feira Santa.

O Decreto de nº 1001/19 declara que, o horário diferenciado ocorrerá em todas as repartições públicas, exceto nas escolas municipais, que terão aula normal conforme a organização do calendário escolar.

COLETA DO LIXO URBANO

A tradicional coleta do lixo urbano que acontece nas sextas-feiras, nesta semana, devido ao feriado da Sexta-feira Santa, iniciará duas horas mais cedo.  Portanto, o trajeto de coleta iniciará às 5h00min.