Agradecimento à Sicredi Noroeste

• Fundo Social foi destinado ao combate do coronavírus

Assunto: Administração  |   Publicado em: 09/04/2020 às 10:59   |   Imprimir

Apesar de todas as dificuldades e dos prejuízos imensuráveis que a pandemia do Covid-19, ou novo coronavírus, traz para a saúde, para a economia e outros setores, é importante destacar e agradecer pelas demonstrações de empatia e solidariedade.

Neste sentido, a Administração Municipal de Nova Candelária enfatiza sua gratidão à Cooperativa Sicredi Noroeste, por mais uma vez contribuir com o Município e destinar parte de seu fundo social para investimentos locais.

Devido a atual situação sanitária, o repasse financeiro de 800 mil reais feito pela Cooperativa Sicredi dividido proporcionalmente entre os municípios, neste ano, tem total dedicação para o combate ao Covid-19.

O Município de Nova Candelária recebeu o valor de R$ 29.000,00. Destes, R$ 12.000,00 foi destinado pelo conselho de administração da cooperativa para a Associação Hospital Boa Vista, de Boa Vista do Buricá. O restante, R$ 17.000,00, a Administração Municipal de Nova Candelária e a Secretaria de Saúde definiram repassar diretamente ao Hospital São Vicente de Paulo, de Três de Maio, para auxiliar no combate à pandemia. Ambos os hospitais possuem convênio com Nova Candelária.

Destacamos mais uma vez a imensa gratidão pelo auxílio e por todas as demais ações que a Cooperativa Sicredi pratica em prol de toda a comunidade.

Por: Dalvane Rafael - Jornalista e Assessor de Comunicação da Pref. de Nova Candelária. MTB 19061/RS.