Setor agropecuário de Nova Candelária recebe incentivo de cem mil reais do Orçamento Geral da União

• Repasse foi priorizado pelo Senador Luis Carlos Heinze e confirmado nesta segunda-feira

Assunto: Agricultura  |   Publicado em: 25/11/2019 às 12:50   |   Imprimir

Na manhã desta segunda-feira, 25 de novembro, o Secretário de Educação e Cultura de Nova Candelária, Ari Roehrs, juntamente com o Secretário da Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, Mário Schneiders, com os Vereadores Valmir José Schorr e Rui Linos Weber e com o representante do setor de licitações, Itamar Hentges, receberam no gabinete do Prefeito Municipal Renato Antonio Müller o assessor parlamentar do Senador Luis Carlos Heinze, Sr. Edemar Schöwald.

A visita de cortesia trouxe também a oficialização de um repasse de recurso extraorçamentário do Orçamento Geral da União, no valor de R$ 100.000,00 para o Município de Nova Candelária.

O pedido foi encaminhado por meio do Presidente dos Progressistas, Mário Schneiders, com o auxílio de vereadores e demais membros da diretoria. O valor destinando ao Município é oriundo do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, utilizado para o apoio na aquisição de máquinas e equipamentos agrícolas.

A Administração Municipal de Nova Candelária agradece ao Senador Luis Carlos Heinze pelo repasse, bem como, ao assessor Edemar Schöwald por trazer esta notícia pessoalmente até o município.