Desfile cívico noturno reuniu centenas de pessoas em Nova Candelária

• Grande público presente surpreendeu a organização do evento.

Assunto: Cultura  |   Publicado em: 29/09/2015 às 14:56   |   Imprimir

Assessoria de Imprensa – P. M. Nova Candelária

A Prefeitura Municipal de Nova Candelária, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, em parceria com as escolas municipais e escola estadual do município, promoveu, no ultimo dia 23, quarta-feira, o desfile cívico em comemoração à Semana Farroupilha.

Em um primeiro momento, o desfile estava marcado para acontecer na manhã do dia 20 de setembro, mas a chuva impediu que o evento se realizasse.

Em reunião, o desfile foi remarcado, desta vez, para a quarta-feira à noite, com início às 20h. O evento contou ainda com um grande público que prestigiou a atividade noturna, que até então era novidade no município e região. Esteve presente o Prefeito Carlos Alberto Dick, juntamente com a Primeira Dama Merci Dick, Vice-Prefeito Jorge Ladir Steffler, Secretários, Vereadores e diversas autoridades do município.

A Administração Municipal parabeniza e agradece às escolas e demais entidades que participaram de mais um desfile cívico do município de Nova Candelária.