Dia da Mulher em NC

🌹 Dia da Mulher em NC

🌹Há 25 anos homenageando a força e a beleza da mulher.
Tudo começou com um grupo de mulheres chamado de “As Camélias”, há 25 anos. O Primeiro Encontro Municipalde Mulheres foi realizado no antigo Salão do Fidélis, que era da comunidade católica. Neste encontro, a Dr. Rosa realizou a primeira palestra de mulheres no município e todas foram presenteadas com rosas.
Em 2024, no dia 08 de março aconteceu o Encontro Municipal de Mulheres, foi momento de celebrar esta bonita história e homenagear as mulheres que contribuíram significativamente com esta trajetória e entrega de rosas para Dr. Rosa, Olivia Klockner, Sílvia Konzen, Vera Maria Arnhold, Ademia Arnhold, Lurdes Weber, Letícia Hentges, Marlene Scheid, Ivete Schimidt, Vera Regina Konrath, Elaine Leidens, Gladis Freder, Alice Johner, Elenir Stadler, Mercedes Klockner, Nelcinda Rohr, Clenir Wille, Ingrid Dick e Irene Wille ( em memória). A cada mulher que fez parte desta história, nosso reconhecimento, nossos aplausos, nossa admiração.
Na oportunidade a Dr. Rosa Nery, se fez presente como no início da história, realizando uma roda de conversa sobre o Autocuidado das Mulheres. Na sequência teve sorteio de prêmios, distribuição de lembrancinha a todas as mulheres presentes, muita diversão e alegria, com a Banda Mercosul.
Deus fez as mulheres raras, maravilhosas e abençoadas, cheias de vida, virtuosas, verdadeiras fortalezas, determinadas e corajosas. Mulheres do dia 08, de todos os dias, Mulheres fortes, diversas, inovadoras e resilientes de Nova Candelária, parabéns!