Projeto +Gestão

Na tarde de quarta-feira (13), o prefeito Jorge de Nova Candelária e o Diretor de Compras do município Thiago D’avila, foram recebidos na Secretaria de Estado do Trabalho e do Desenvolvimento Profissional, pelo Secretário Gilmar Sossela, para andamento na inclusão do município no programa estadual + Gestão RS.
O +Gestão RS disponibiliza gratuitamente, por meio de Termos de Colaboração com as prefeituras, software de gestão que integra ações de compras, estoque, comercial, fiscal, financeiro e produção para Microempreendedores Individuais, Microempresas e Empresas de Pequeno Porte.
O sistema também possibilita o acesso a várias linhas de crédito com taxas baixas para que o empreendedor movimente o seu negócio e evolua, além de expandir as oportunidades de comercialização, já que permite conectar os produtos aos maiores players de vendas do mercado.
“Este sistema, será disponibilizado de forma gratuita aos empreendedores MEIs, MEs e EPPs quando o município for incluso pelo estado, com certeza um passo importante para a eficiência tecnológica às empresas locais”.
“Estamos trabalhando arduamente, junto a administração para estimular e fortalecer nossas empresas locais, com programas que beneficiam nossos empreendedores e empreendedoras, e o + gestão vem somar neste pacote de avanços ”.