🗳️📅 ELEIÇÃO PARA O CONSELHO TUTELAR EM NOVA CANDELÁRIA 📅🗳️

• Assunto: Geral  |   Publicado em: 04/09/2023 às 15:43   |   Imprimir

No dia 1º de outubro deste ano acontecerá o processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar em todo o país. Dada a relevância das funções por eles exercidas, é de suma importância que o pleito eleitoral transcorra dentro das regras do estado democrático de direito, assegurando a igualdade de participação de todos os pretendentes ao cargo.🙋‍♀️🙋‍♂️
Em Nova Candelária, 08 candidatas buscam a chance de trabalhar no órgão responsável por garantir os direitos das crianças e dos adolescentes, de executar com zelo as atribuições que lhe foram confiadas pelo Estatuto da Criança e do Adolescente e contribuir com seu trabalho, em prol de uma comunidade protegida, onde as crianças e adolescentes possam crescer e se desenvolver de forma segura e saudável.
⚠️⚠️
Cada eleitor deverá votar uma única vez, em 05 candidatas de sua preferência☑️👍
As votações no dia 1º de outubro acontecerão a partir das 08h⏰, com encerramento às 17h🕔
Confira o seu local de votação a partir de sua seção eleitoral:
🔹 SEÇÕES ELEITORAIS 🔹
⏯SEÇÕES 155, 156, 187, 191 e 197: Espaço Cultural de Multiuso (Câmara de Vereadores);
⏯SEÇÕES 18 e 183: Salão Comunitário de Linha Araçá;
⏯SEÇÃO 139: Escola Municipal de Ensino Fundamental Papa Pio XII de Santa Lúcia;
⏯SEÇÃO 170: Salão Comunitário de São Miguel do Reúno;
⏯SEÇÕES 167 e 179: Salão Comunitário de Santo Antônio.
⚠️Todos os eleitores das seções eleitorais da cidade votarão no Centro Cultural de Multiuso.
⚠️Todos os eleitores da seção eleitoral de Bom Jardim devem votar na seção eleitoral de Linha Araçá.
⚠️Todos os eleitores da seção eleitoral de Linha Fátima devem votar na seção eleitoral de Santo Antônio.
QUEM PODE E COMO DEVE VOTAR?
Todos os cidadãos portadores de título de eleitor de Nova Candelária, inscritos até 03 de julho de 2023.
Cada eleitor deverá apresentar o título de eleitor e/ou documento oficial com fotografia.